terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Retorno!

Olá, tudo bem?

Gostaria de primeiramente pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem escrever.

Nesse tempo, aconteceram muitas coisas. Algumas boas, outras nem tanto, mas que me impediram de escrever aqui.

Primeiro de tudo, meu computador se auto-destruiu em Setembro, me fazendo perder todos os posts que havia programado e todo o meu portfolio, o que me fez desencanar um pouco de internet por algum tempo.
Superado isso, acabei saindo do meu emprego por conta de um fornecedor caloteiro que acabou com nosso dinheiro em caixa e que seria meu salário até o final do ano.
Sair do emprego acabou sendo ótimo para mim [não precisam chorar... hahahahaha], pois eu estava em fase de finalização do meu TGI (TCC em algumas faculdades).

Deu tudo muito certo e eu acabei ficando com 9,4 no projeto, que não foi suficiente para ir para a biblioteca. Só que para um TGI sobre Red Bull ir para a biblioteca em uma Universdade Presbiteriana, seria algo meio difícil mesmo.

O desfecho deste ano acabou me deixando mais animado e me deu vontade de voltar a compartilhar minhas idéias com vocês, portanto, preparem-se que estou de volta.

Obrigado a quem ainda vem aqui na esperança de ler algo novo.

Espero que todos gostem dessa nova fase!

Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí. Vale tudo. Só não vale...