quinta-feira, 29 de abril de 2010

Precisamos resetar a juventude.

Assitam o vídeo a seguir, por favor:







"Eu acho uma puta falta de sacanagem"(sic) o que estão fazendo com nossas crianças hoje em dia. Com essa chuva de bandas Emo, que acham que são roqueiras, não podemos culpar os pais por isso. A exposição é muito grande. É a mesma coisa que reclamar que a geração da minha mãe fuma muito cigarro. São drogas e sendo assim, depois do contato, com o cérebro ainda em formação, é difícil de impedir.

Enquanto outras gerações iam pra rua lutar por seus direitos, hoje em dia: "Não, não vou perdoar, vou xingar no Twitter hoje, muito."


Mas o ponto alto foi a criançada  pagando de adulta, esclarecida, reivindicando e quando baixou a polícia viraram os coitadinhos da mamãe de novo. hahahahaha. Vou lembrar por dias e dias.

Pra quem não sabe, essa seria uma aparição\lançamento de alguma coisa da banda Restart na Fnac da Paulista. Vários amigos que trabalham perto me mandaram por Twitter e e-mail fotos e/ou comentários sobre essa palhaçada. O negócio começou cedo, atrapalhou muita gente que estava trabalhando, causou tumulto. Digno do que essas bandinhas representam.

Mas brincadeiras à parte, fico até preocupado com isso. As crianças desde cedo vandalizando as coisas, acreditando que essa seja a melhor forma de se expressar. Tem que ver isso aí.

Olhem pra cara dessas crianças Emo. Pensem que esse é o futuro do nosso país. Você até desanima de deixar um mundo melhor para as futuras gerações, sabendo que esse pode ser o nosso futuro.

Se continuar desse jeito, farei uma campanha em prol do desperdício, uso de fontes de energia não-renováveis, guerras atômicas. Vamos ver se o Mundo acaba logo e a gente ainda consegue sair por cima e com uma boa imagem, porque se continuar desse jeito, vai ficar difícil.

Precisamos resetar essa juventude. Antes um filho ninfomaníaco, drogado e roqueiro, que um filho Emo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí. Vale tudo. Só não vale...